Capa da Publicação

The Flash – Grant Gustin, o Barry, fala sobre a adaptação de uma grande sequência de ação das HQs!

Por Chris Rantin

Você já se pegou lendo um quadrinho e imaginando como aquela cena incrível de ação poderia ficar ao ser adaptada em live-action? Bem, Grant Gustin, o Barry Allen de The Flash, também costuma fazer isso. Em uma entrevista recente, o ator comentou sobre a cena de uma HQ que irá ser adaptada para a nova temporada da série.

Gustin falou sobre essa sequência de ação durante a San Diego Comic-Con, deixando claro que é algo que veremos logo no primeiro episódio da 5º temporada:

No primeiro episódio… Eu não quero falar muito sobre isso, mas no primeiro episódio, duas coisas que eu queria que acontecessem por cinco anos finalmente acontecem,” disse Gustin. “Uma dessas coisas é uma grande sequência de ação que vem dos quadrinhos, e eu me lembro de pensar enquanto estava lendo ‘A gente nunca vai ser capaz de fazer isso. O que é uma droga porque isso é tão legal!’ E a gente está fazendo isso, é. Nós fazemos isso no primeiro episódio. E eu estou realmente animado com isso, porque eu sei que os caras dos efeitos visuais vão arrasar, e o que a gente filmou foi incrível.” 

Ele continuou falando sobre o que ele queria ver na série:

E é, tem uma coisa que acontece no primeiro episódio também, que vai ser mostrado hoje [no trailer exibido na Comic-Con. É algo que eu estive esperando e eu sei que muitos fãs também estavam esperando por um longo tempo. Então a gente gente tá fazendo várias coisas legais.” 

A última declaração do ator parece se referir ao Anel do Flash que realmente era algo desejado por vários fãs e que, depois de tanto tempo, finalmente foi mostrado em uso por Barry Allen no trailer a nova temporada.

Estão animados para essa quinta temporada? Comentem!

The Flash retorna dia 9 de outubro na CW.

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"