The Flash – Grant Gustin fala sobre os planos para a “Crise nas Infinitas Terras”!

Capa da Publicação

The Flash – Grant Gustin fala sobre os planos para a “Crise nas Infinitas Terras”!

Por Gus Fiaux

Desde que The Flash foi lançada, em 2014, o público perdeu a cabeça quando, já de início, temos pistas sobre um dos maiores eventos do Universo DC: a Crise nas Infinitas Terras. Graças a um jornal, descobrimos que o Velocista Escarlate desaparece no futuro – e todos os membros da série estão ansiosos para ver o desenrolar dessa tama.

O produtor Todd Helbing conversou com o Comic Book, onde falou sobre a construção do maior mistério da série. De acordo com ele, o criador e showrunner Greg Berlanti já tem várias ideias para o futuro, mas para pô-las em prática, ele precisará de mais ou menos cinco temporadas.

“Sim. Mas isso é tudo o que eu posso dizer… Greg [Berlanti] tem uma espécie de plano-mestre para as coisas, e eu estou realmente animado para como as coisas vão se desenrolar.”

Posteriormente, Grant Gustin também falou de suas esperanças para o crossover, mas deixou bem claro tudo o que o interessa em relação à construção da série. De acordo com ele, é recompensador ver a legião de fãs que o acompanha.

“É realmente recompensador. Eu espero que possamos ficar no ar por tempo suficiente para saber o que rola com aquele artigo de jornal. Nós precisamos fazer umas quatro, cinco temporadas a mais. É legal, no entanto. Parece que nós conquistamos. Eu e Stephen [Amell] tivemos muitas conversas durante o crossover, na verdade. Tem vários momentos cômicos que são engraçados porque nós conquistamos – por conta da história dos personagens e a jornada que eles tiveram. Isso tem sido uma das melhores partes de fazer uma série, em vez de um filme – as pessoas têm nos acompanhado. Eu já me encontrei com crianças que passaram o ensino médio inteiro vendo essa série. É bem especial ter esse impacto na vida das pessoas.”

The Flash é, definitivamente, uma das séries mais bem-sucedidas do Arrowverse. Ao que tudo indica, ainda há um bom espaço para que o Velocista Escarlate ganhe mais aventuras, antes do derradeiro momento de seu desaparecimento. No entanto, precisamos saber quanto tempo a série ficará no ar para descobrir o que de fato aconteceu.

Na galeria abaixo, confira imagens do centésimo episódio de The Flash:

The Flash vai ao ar no CW às terças-feiras.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux