The Flash – Atriz gostaria de ver Nora Allen em Legends of Tomorrow!

Capa da Publicação

The Flash – Atriz gostaria de ver Nora Allen em Legends of Tomorrow!

Por Fernando Maidana

Em visita aos sets de filmagens das séries da Warner Channel em Vancouver conversamos com o elenco de The Flash. Aproveitando o clima de Elseworlds, o crossover do Arrowverso. Perguntamos a Jessica Parker Kenndey que outra personagem ela gostaria de interpretar.

Acho que seria legal interpretar a Superwoman ou algo do tipo. Eu realmente gosto da personagem, gosto da atriz. Ela é muito forte. Eu realmente a adoro. Mas a Nora ainda é mais rápida!

Não fica claro a quem Jessica está se referindo. Na DC existem duas Superwoman bem conhecidas – a primeira é a identidade de várias heroínas ao longo dos anos, entra elas Lucy Lane, irmã de Lois Lane, e também Lana Lang, por algum tempo. A segunda Superwoman conhecida é uma vilã do Sindicato do Crime. Como ela menciona “atriz”, e a heroína não está nos seriados, nem mesmo a vilã, é mais seguro imaginar que se trate de Supergirl – por mais que já tenhamos visto Lucy Lane na TV.

Quando questionada se gostaria de fazer parte de outra série de super-heróis, como Legends of TomorrowJessica respondeu animada.

Sim! Eu adoraria fazer isso! Qualquer lugar em que eu for bem recebida vou adorar fazer parte.

A atriz ainda falou sobre sua relação com Grant Gustin e sobre como é estranho encará-lo como pai, já que os dois tem praticamente a mesma idade. Em contrapartida, Candice Patton, a Iris West, elogiou o trabalho de Stephen Amell no crossover.

Foi muito divertido. Eu nunca vi Stephen Amell tão feliz e empolgado. Acho que era porque ele estava na pele do Flash. Flash é um personagem mais leve, acho que Stephen estava empolgado para se sentir assim.

Confira a entrevista completa!

Aproveite para relembrar!

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.