Capa da Publicação

The Flash – Ator do Homem-Elástico revela inspiração em Breaking Bad para seu personagem!

Por Gus Fiaux

Arrowverse continua expandindo seus heróis a cada ano. Mesmo que não ganhem séries solo, novas figuras aparecem ao longo das séries já existentes na franquia. The Flash, por exemplo, é um caso bem particular, que apresentou diversas das figuras que conhecemos desse universo – incluindo Ralph Dibny, o herói clássico conhecido como Homem-Elástico.

O ator Hartley Sawyer deu uma entrevista ao Cinema Blend, onde falou um pouco a respeito da evolução de seu personagem através da quarta temporada da série do Velocista Escarlate. De acordo com ele, uma inspiração para o Homem-Elástico foi Saul Goodman, personagem criado em Breaking Bad e que agora protagoniza sua própria série spin-offBetter Call Saul:

“Eu sempre pensei muito em Saul Goodman, de ‘Better Call Saul’ para construir esse personagem. Os dois são muito parecidos, de certa forma. Esse cara consegue ser bem mais do que ele é e ser realmente bom, mas ele desistiu completamente de si mesmo. Nós queríamos começar de novo, para que pudéssemos passar de novo por todo o processo que ele passou no ano passado e torná-lo uma pessoa bem diferente. Agora, podemos seguir em frente com mais desenvolvimento ainda.”

Sabemos que Ralph Dibny vai ter ainda mais destaque no quinto ano de The Flash, que estreia em menos de dois meses. O personagem teve um grande arco dramático na quarta temporada, mas não caiu muito bem nas graças do público. Com sorte, a nova temporada virá para redimi-lo e torná-lo um herói diferente.

Abaixo, fique com o primeiro pôster oficial do crossover do Arrowverse, que vai acontecer em dezembro!

The Flash retorna no dia 9 de outubro, no CW.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux