The Boys – Amazon divulga primeiro pôster da série homenageando capa da HQ!

Capa da Publicação

The Boys – Amazon divulga primeiro pôster da série homenageando capa da HQ!

Por Equipe Legião dos Heróis

Quando uma nova adaptação é anunciada, um dos maiores medos dos fãs é que ela não seja fiel ao material original. Esse não parece ser o caso de The Boys, HQ de Garth Ennis e Darick Robertson que vai ganhar uma série live-action pela Amazon. A empresa, inclusive, divulgou hoje um cartaz promovendo o show, homenageando a capa da primeira edição dos quadrinhos.

No cartaz, podemos ver os atores principais do elenco recreando a cena icônica, olhando para baixo e em círculo. The Boys é baseado em uma série em quadrinhos publicada pela Dynamite Entertainment e mostra um mundo onde os super-heróis são vistos como celebridades, que vez ou outra causam algum estrago.

A CIA, portanto, confia a um grupo de pessoas superpoderosas conhecidas apenas como “The Boys” (Os Garotos), que essas celebridades sejam mantidas sob controle. A adaptação para a televisão está sendo encabeçada por Eric Kripke e conta com Seth Rogen e Evan Goldberg na produção – a dupla já havia trabalhado em Preacher, e deve dirigir o episódio piloto da série.

No elenco, estão Karl Urban, Elisabeth Shue, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Chace Crawford, Nathan Mitchell, Laz Alonso, Jack Quaid e Karen Fukuhara.

Confira abaixo o pôster e mais algumas imagens do elenco e da HQ:

Fonte: CBR

The Boys está previsto para estrear na Amazon no início de 2019.