The Batman – Artista de “Homem de Aço” diz que o roteiro escrito por Ben Affleck era incrível!

Capa da Publicação

The Batman – Artista de “Homem de Aço” diz que o roteiro escrito por Ben Affleck era incrível!

Por Chris Rantin

A jornada do Batman no Universo Estendido da DC Comics não é das melhores. O personagem até agora não teve seu filme solo, The Batman, que foi anunciado há anos mas que continua em produção depois de passar por várias mudanças e trocas de diretores. Atualmente o filme está sendo escrito e dirigido por Matt Reeves, mas nem sempre foi assim.

Em algum ponto, o roteiro e direção do filme ficaria nas mãos de Ben Affleck, o ator que encarna o personagem nos filmes, mas ele acabou abandonando tudo para focar em sua atuação. Agora Jay Oliva, artista que esteve envolvido de perto com Homem de Aço, revelou em seu twitter que o roteiro de Affleck seria incrível.

Respondendo um fã, Jay disse: “O roteiro original de Affleck era o melhor roteiro de Batman que já li. Be tinha uma história fofona e eu acredito que o público e os fãs teriam amado.” 

Logo em seguida ele confirma que o roteiro prometia colocar o ExterminadorJoe Manganielo como antagonista do longa, algo que muitos fãs já esperavam: “Tinha muita coisa acontecendo que é superior a você e o meu salário. Eu gostaria que fosse fácil simplesmente fazer o filme [de Affleck]. Ele tinha a melhor coisa do Batman/Exterminador que eu já fiz!” 

Será que o novo filme vai ser tão bom quando o suposto roteiro de Affleck? Só esperando pra saber.

O próximo filme da DC Comics será Aquaman, confira abaixo a nossa galeria do filme: