Thanos finalmente irá se casar com a Morte nos quadrinhos!

Capa da Publicação

Thanos finalmente irá se casar com a Morte nos quadrinhos!

Por Mike Sant'Anna

Depois de anos e mais anos em que Thanos tenta cortejar a morte de alguma maneira, aparentemente o Titã Louco finalmente alcançou seu objetivo final. Tudo isso aconteceu na mais recente edição do arco Thanos dos quadrinhos, escrito por Donny Cates e Geoff Shawn.

O arco mostra um futuro distante onde Thanos, agora conhecido como Rei Thanos, é o governante soberano de todo o universo, isso porque ele destruiu praticamente tudo e todos que existem no universo, restando alguns poucos sobreviventes, incluindo o The Fallen Oneuma das maiores forças de oposição à Thanos, que nós descobrimos posteriormente que se tratava de ninguém menos do que Norin Radd, o ex-Surfista Prateado, agora portador do Mjolnir.

E para ajudar a derrotar Norin, Rei Thanos recruta uma versão mais nova de si mesmo. Contra dois Thanos, Norin não teve muita chance. Após a morte do Fallen OneRei Thanos se despede de sua versão mais jovem, mas não antes de deixá-lo ver sua grande recompensa. É então que o quadrinho mostra em suas páginas finais uma narração dizendo:

“Para um deles, foi o fim de uma jornada indesejada. Para o outro… Foi o dia mais doce de sua vida sem fim. Porque com a morte de The Fallen One, o Rei Thanos tinha dado a sua amante tudo o que ele poderia dar a ela. E eis que, em uma terra enegrecida no final de tudo, havia a Morte… “

E a última página mostra a Morte trajando um longo vestido negro com um véu igualmente da mesma cor, com apenas os dizeres: “…Vestida para um casamento.”

Confira abaixo a imagem da morte vestida para casar:

Fonte: ComicBook.com

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.