Capa da Publicação

Thanos assume o manto do Justiceiro nos quadrinhos!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

No momento, a Marvel Comics está bem disposta a contar uma história insana sobre o futuro alternativo habitado pelo Motoqueiro Fantasma Cósmico. O herói misterioso – que muitos descobriram ser Frank Castle – está motivado em sua missão pessoal para transformar Thanos em um herói… e no caminho, ele acabou fazendo o Titã Louco assumir seu posto e se tornar o Justiceiro. 

Na trama de Cosmic Ghost Rider #3, que foi lançada nas bancas norte-americanas nesta quarta-feira, vemos Castle continuando sua missão. Ele sequestrou Thanos enquanto o vilão ainda era uma criança, e desde então tem o criado para se tornar um ser digno. Mas tudo começa a dar errado quando Cable vai atrás de Castle, para impedi-lo de causar estragos temporais.

A cada vez que Cable surge, ele traz mais uma legião de soldados, e o Motoqueiro Cósmico vai ficando cada vez mais próximo da derrota. Ao fim, vemos Castle fazendo de tudo para derrotar Cable. Até que uma figura misteriosa surge das sombras, dando um tiro diretamente na testa do mutante viajante do tempo.

Trata-se de Thanos, armado com uma grande variedade de armas de fogo e usando uma camisa preta com uma caveira branca. É isso mesmo: o Titã Louco agora é o novo Justiceiro, seguindo os passos de seu “pai adotivo”. Vale lembrar que tanto esse Justiceiro (que na verdade, é o Motoqueiro Fantasma Cósmico) quanto o Thanos e o Cable aqui citados fazem parte de uma realidade alternativa, bem diferente da Terra-616 da Marvel. 

Confira abaixo:

Cosmic Ghost Rider #3 está à venda nas bancas norte-americanas atualmente. O título ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux