Vídeo inédito mostra o teste de Robert Downey Jr. para o papel de Homem de Ferro!

Capa da Publicação

Vídeo inédito mostra o teste de Robert Downey Jr. para o papel de Homem de Ferro!

Por Chris Rantin

Se hoje temos o Universo Cinematográfico da Marvel, devemos agradecer o trabalho de Robert Downey Jr. como Tony Stark, que foi uma das primeiras bases para o MCU com o filme do Homem de Ferro. Agora o The Hollywood Reporter divulgou as filmagens do ator no seu teste para viver o herói.

Na filmagem podemos ver que a ideia original para o personagem era que Tony fosse bem mais sombrio do que o gênio, playboy, filantropo, arrogante e divertido que conhecemos. A pegada para o herói faz sentido, especialmente levando em conta toda a sua relação com a empresa do seu pai e as armas que ele vendia.

Na cena ele é confrontado por uma jornalista que pergunta o que ele tem a dizer sobre as armas vendidas pelas Industrias Stark são responsáveis por milhares de mortes, bem mais do que as ocorridas na Segunda Guerra Mundial. Tony responde que o mundo não é um lugar perfeito, e que vende armas porque isso é necessário, chamando a repórter para sair logo em seguida.

Tony então diz “A paz, por definição, é ver quem tem a maior arma em um conflito. A gente arma os caras bonzinhos pra garantir que eles consigam enfrentar os caras maus.” A jornalista diz que isso é um bom discurso, já que é ele quem ganha o dinheiro pela venda das armas. O conflito entre os dois continuam e Stark termina a conversa dizendo que nunca vai cair na dela se a jornalista continuar com aquela atitude.

Outra cena do teste mostra Robert rindo com os outros atores, em um momento mais descontraído. Logo em seguida temos um diálogo de Tony ao ser confrontado por Rhodes que descobre o que ele anda fazendo, mas ao invés do Homem de Ferro parecer confiante e divertido, ele aparece bem mais sério e sombrio.

Assista o vídeo abaixo:

Vocês gostariam de ver o herói mais sombrio nos cinemas ou estão satisfeitos com a maneira que ele foi adaptado?

Veja imagens dos bastidores de Vingadores 4, próximo filme com o herói: