Tessa Thompson, a Valquíria, elogia o lado humano dos personagens da Marvel!

Capa da Publicação

Tessa Thompson, a Valquíria, elogia o lado humano dos personagens da Marvel!

Por Guilherme Souza

Tessa Thompson, a Valquíria, cativou muitos fãs em Thor: Ragnarok. Apresentando uma personagem forte e desleixada ao mesmo tempo, a heroína revelou seu verdadeiro potencial no final do filme, quando enfrentou o exército de Hela ao lado de Thor.

Em uma recente entrevista, Thompson comentou sobre o quão importante é o lado humano dos personagens da Marvel nos cinemas, e como isso aumenta o interesse do público por suas jornadas, já que não se trata apenas de filmes com boas cenas de ação.

“Bem antes de eu entrar para o Universo Cinematográfico Marvel, antes de eu sequer sonhar que estaria nele, haviam esses personagens que vocês conhecem, em proporções épicas… Esses super-heróis, esses personagens que são quase deuses e apesar disso, incrivelmente humanos. Eu sempre senti que a força dos filmes da Marvel não é apenas, sabe, sequências de ação que amamos, mas realmente a dinâmica que a ação proporciona entre esses personagens. Suas amizades, suas histórias de amor, suas perdas. Eu acho que essas são coisas que realmente tocam seu coração e te fazem querer realmente seguir os personagens em suas jornadas. Então eu acho que o mesmo acontecerá em Vingadores: Guerra Infinita. E a verdade é que o mesmo acontecerá através da Fase 4, pois é isso que a Marvel faz de melhor.”

A declaração de Thompson com certeza faz todo o sentido e é exatamente essa humanidade que nos deixa cada vez mais apaixonados pelos personagens da Marvel.

Veja imagens de Vingadores: Guerra Infinita em nossa galeria:

Fonte: Screen Rant

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'