Tekken x Street Fighter – Jogo ainda está planejado para ser lançado!

Capa da Publicação

Tekken x Street Fighter – Jogo ainda está planejado para ser lançado!

Por Lucas Rafael

Ali por 2012, a Capcom lançou um game de luta “crossover” que mesclava duas franquias enormes do gênero. Tratava-se de Street Fighter x Tekken, para Xbox 360, PS3 e PS Vita. Você também deve se lembrar que a Namco havia anunciado a sua versão do crossover, intitulado Tekken x Street Fighter. Bem, nós nunca mais ouvimos falar sobre ele. Até agora.

Sim, sim, muitos anos se passaram, tempo o suficiente para enterrar nossa crença no lançamento do jogo. No entanto, a Namco forneceu uma atualização acerca do desenvolvimento, indicando que o jogo ainda existe e está sendo feito, ainda que lentamente.

A revelação se deu através de uma publicação do OUGaming, na qual o produtor Katsuhiro Harada, a mente por trás da franquia Tekken, apontou para a existência do projeto. Segundo ele, o título está cerca de 30% completo.

De acordo com Harada, o jogo está sendo feito, mas seu desenvolvimento recebeu o status de “pendente” no momento, indicando que não se trata de uma prioridade para a Bandai Namco. Ou seja, provavelmente não veremos nada do game por alguns anos ainda.

Atualmente, a Bandai Namco parece focada em atualizar seus títulos de luta atuais, como Tekken 7 e o novo Soul Calibur VI.

Street Fighter x Tekken trazia os personagens da franquia Tekken para o mundo bidimensional de Street Fighter. Já Tekken x Street Fighter deveria inserir os personagens da Capcom nos ambientes 3D pelos quais a franquia de luta da Namco é conhecida.

E aí, na esperança de que terminem o game? Comente!

Confira também:

Via: CB