Surfista Prateado se torna o novo Thor nos quadrinhos!

Capa da Publicação

Surfista Prateado se torna o novo Thor nos quadrinhos!

Por Lucas Rafael

Atenção: Alerta de Spoilers!

As coisas estão quentes nas páginas dos quadrinhos de Thanos, com toda a extinção do Universo Marvel servindo como o plano de fundo da história.

Atualmente, o arco do vilão em suas HQs é baseado no sucesso dele em, basicamente, ter matado todo mundo – cada humano, deus, entidade cósmica e até mesmo Galactus –  e agora as coisas caminham para uma batalha final, que Thanos não tem certeza que é capaz de ganhar sozinho, chamando assim o Thanos do Universo Marvel atual através do tempo para ajudá-lo.

Nas páginas finais de Thanos #16, é revelado que o último oponente do Titã Louco é Norrin Radd, o Surfista Prateado. Na trama, enquanto Thanos espalhava a morte pelo universo Marvel, abatendo os deuses que se colocaram contra ele, o Surfista estava ocupado se tornando “digno”.

Agora, as páginas da Marvel convergem para uma batalha final entre o Surfista Prateado carregando o Mjolnir de Thor e dois Thanos com ânsia de poder, um jovem e um amadurecido, respectivamente.

Na edição de número #16 de Thanos, o Surfista clama o Mjolnir. Agora, o icônico martelo segurado por Thor milhões de anos antes é erguido por Norrin Radd, cobrindo-o com seus raios imponentes. Enquanto todo o Universo Marvel está morto, o Surfista Prateado é a última encarnação do Deus do Trovão, restando apenas a batalha entre ele a dupla de Titãs Loucos.

Agora, é esperar que o combate de proporções cósmicas se desenrole.

Confira imagens do Surfista Prateado Deus do Trovão na galeria abaixo:

Via: SR

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais