Capa da Publicação

Supernatural – Presidente da CW fala sobre o fracasso da série derivada!

Por Equipe Legião dos Heróis

Com 14 temporadas no catalogo, começa a ficar difícil pensar como seria uma grade de programação sem Supernatural em exibição. De toda forma, todos querem saber como será o futuro dessa série, e isso obviamente foi perguntado a Mark Pedowitz, presidente da CW durante o Television Press Tour em Beverly Hills nessa segunda-feira (6).

Na ocasião, o executivo comentou em entrevista à EW está feliz em manter o show na emissora, desde que os astros Jensen Ackles e Jared Padalecki estejam dispostos a continuar.

Porém ao longo das últimas temporadas surgiram brechas para possíveis spin-offs da série. Essas tentativas foram abraçadas pela CW, como é o caso de Wayward Sisters, uma tentativa de focar em uma série só de mulheres e que infelizmente não foi para frente – o que é curioso quando se para pensar que a emissora tem diversos spin-offs de outros universos em seu histórico. Assim sendo, Pedowitz afirmou que nenhum outro show baseado em Supernatural está em desenvolvimento.

Pedowitz ainda acrescenta: “Ficamos felizes com as mulheres que participaram do spin-off Wayward Sisters. Nós temos um determinado espaço [na programação] este ano. Não deu certo. Supernatural consegue ser Jensen e Jared – e talvez não haja outra série além dessa”.

E você, queria que a série derivada tivesse dado certo? Não deixe de comentar!

Confira abaixo uma galeria repleta de imagens do episódio Wayward Sisters.

Imagem de perfil
sobre o autor Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"