Capa da Publicação

Supernatural – Dean ficará de fora de vários episódios da nova temporada!

Por Gus Fiaux

Supernatural sempre foi construída em cima da história de Sam e Dean Winchester, dois irmãos que acabam se envolvendo com o mundo sobrenatural e atuam como demonologistas, encontrando todos os tipos de monstros, demônios, criaturas fantásticas e até mesmo lordes infernais no caminho. No entanto, a próxima temporada da série terá vários episódios sem Dean Winchester – interpretado por Jensen Ackles.

O produtor Andrew Dabb conversou um pouco com o TV Line a respeito da trama da décima quarta temporada, especialmente agora que o Mundo do Apocalipse está tomando conta de tudo e o corpo de Dean é a primeira casualidade nesse ataque infernal:

“A série é construída sobre dois pilares, e eles são Sam e Dean. Já tiramos o Sam de cena de vez em quando, mas nunca de uma maneira muito grande. Ele já esteve sem alma e coisas do tipo, mas sempre está presente. O Demônio Dean foi algo que aconteceu em um episódio, e a maior parte da ação aconteceu fora da tela. […] Um dos pilares da série se foi, basicamente, e isso torna as coisas bem difíceis, pois a série é sobre Dean e Sam e sua relação.”

Por outro lado, Dabb deixou claro que isso veio para trazer pontos positivos para a série, já que trará mais desafios para Sam e seus aliados. Além disso, a “saída” temporária de Dean vai servir para ajudar a compor o novo grande vilão da temporada, de uma forma bem mais ameaçadora e assustadora – principalmente porque esse vilão será interpretado pelo próprio Jensen Ackles.

Abaixo você confere uma galeria da série:

Supernatural retorna para sua 14ª temporada em 11 de outubro

 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux