Supergirl – Warner Bros. quer contratar uma diretora para comandar o filme solo da heroína!

Capa da Publicação

Supergirl – Warner Bros. quer contratar uma diretora para comandar o filme solo da heroína!

Por Gus Fiaux

Após um começo turbulento, a Warner Bros. está investindo pesado na construção dos Mundos da DC – o universo compartilhado que adapta os quadrinhos da editora. Agora, a tendência é dar ainda mais longas para alguns personagens consagrados, e uma das próximas da fila parece ser a Supergirl, que – de acordo com rumores – deve ganhar um filme solo em breve. Agora, graças a novas informações, descobrimos que o estúdio pode estar atrás de uma diretora passa assumir o comando do projeto.

De acordo com o Deadline, a Warner está bem interessada em se reunir com mulheres cineastas para decidir um futuro para a heroína nos cinemas. A notícia surgiu em uma coluna a respeito do futuro das mulheres no estúdio, tanto dentro quanto fora dos filmes de super-heróis da DC Comics. 

Não é surpresa que o estúdio está bem interessado em dar voz ativa à representatividade, tanto dentro quanto fora das câmeras. Após o sucesso de Mulher-Maravilha, a Warner se mostrou apta a trazer Patty Jenkins para a continuação, e continua empregando um diverso elenco e equipes de produção. Nos próximos anos, devemos ver Novos Deuses Aves de Rapina, ambos filmes comandados por mulheres – no caso do primeiro, Ava DuVernay.

Ainda não temos nenhuma grande aposta para o filme solo da heroína, mas as notícias devem começar a surgir em breve. Contudo, ainda não sabemos o que isso vai representar, por exemplo, para a série televisiva da heroína, que vai ao ar no CW e faz parte do Arrowverse. 

Abaixo, fique com imagens e artes conceituais de Aquaman, o próximo lançamento dos Mundos da DC!

Ainda não sabemos quando o filme solo da Supergirl chegará aos cinemas.