Capa da Publicação

Supergirl – Vilão do filme solo da heroína pode ter sido revelado!

Por Guilherme Souza

Esta semana foi extremamente turbulenta para os fãs da Casa de El, com o anúncio da possível saída de Henry Cavill do papel de Superman. Em meio ao anúncio, um dos motivos para a saída do ator foi o de que a Warner está focada em concretizar o filme solo da Supergirl, deixando um novo filme solo do Superman em aguardo.

Embora não saibamos se Cavill deixou de fato o papel ou se o estúdio está realmente priorizando a produção do filme solo da Supergirl, alguns rumores indicam que Brainiac pode ser o vilão do longa da heroína.

De acordo com Daniel RPK do SuperBroMovies, Brainiac é um dos antagonistas favoritos da Warner para estrelar o filme solo da prima do Superman, porém não temos informações mais concretas sobre o assunto. O estúdio tenta introduzir Brainiac nos filmes do Superman há um bom tempo, inclusive, ele seria o grande antagonista do filme do Superman dirgido por Tim Burton, mas a ideia acabou não se concretizando.

Ver o Brainiac nos cinemas é algo que os fãs do Superman pedem há muito tempo e parece que a Warner resolveu atender o pedido, mas de maneira inesperada. Nos quadrinhos, Brainiac é conhecido como a inteligência artificial que coleciona mundos, que tem por objetivo encolher pedaços de diversos mundos diferentes como uma maneira de fazer com que eles prosperem em redomas, após a destruição completa dos planetas originais.

Enquanto não temos a confirmação de que veremos Brainiac nas telonas, temos de nos contentar em vê-lo nas telinhas através da série Krypton.

Fique com imagens de Aquaman, próximo lançamento da DC nos cinemas:

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'