Supergirl – Odette Annable, a Reino, fala sobre sua jornada como vilã na série!

Capa da Publicação

Supergirl – Odette Annable, a Reino, fala sobre sua jornada como vilã na série!

Por Lucas Rafael

A grande vilã da terceira temporada de Supergirl é Reino, interpretada pela atriz Odette Annable, sendo uma verdadeira arma de destruição em massa feita em Krypton.

O poder imenso assim como o senso de justiça distorcido de Reino  ameaçam todo o equilíbrio do planeta Terra, e apenas Supergirl pode detê-la. No entanto, Reino também é Samantha Arias, humana ignorante de suas origens extraterrestres até que começou a perder seu controle, sofrendo lapsos de memória nos quais se torna a temida vilã Arrasa-Mundos. Agora, Annable falou um pouco sobre sua personagem em uma entrevista com o CBR.

Quando questionada que tipo de pesquisa ela fez para interpretar a vilã, Annable respondeu o seguinte:

“Eu tive uma criança, basicamente. Chegando na série e sabendo de minha personagem, Sam, seria uma mãe solteira – claro, não sou uma mãe solteira, mas, eu sei como é ter aquele amor e o quão real ele é. Isso influenciou meu arco e minha personagem de tantas maneiras. Não é fácil pensar sobre as coisas sombrias que Sam tem de pensar sobre para proteger sua filha, mas é muito real para mim quando eu tenho que usar de experiência pessoal.”

Outra pergunta interessante foi acerca da dupla personalidade de Reino, que é meio vilã e meio inocente. Sobre como a atriz aborda as personalidades distintas, ela respondeu:

“Na minha cabeça, são duas entidades completamente separadas. No começo da terceira temporada, exploramos o que é ser humano e o que é a humanidade. Para mim, não existe uma questão se ambas estão conectadas de alguma maneira. São duas entidades diferentes, e isso que é tão divertido em interpretá-las. Posso fazer duas coisas diferentes. Uma é um lado do espectro e a outra é o outro.”

Sobra a galeria de vilãs da Supergirl e o que faz Reino ser um bom páreo para a heroína, a atriz declarou:

“Ela tem muitos vilões, mas, Supergirl e Reino estão conectadas de tantas maneiras. Elas vieram do mesmo lugar. São ambas Kryptonianas. Possuem tantas qualidades similares exceto que Reino foi Bio-fabricada e sua genética é diferente de Supergirl. Mas acho que na cabeça de Supergirl, ela pode ajudar qualquer um. Algumas vezes para Supergirl, existe uma área cinza. Não existe para Reino. É tudo preto no branco. Vai ser interessante ver essa dinâmica se desenrolar pelo resto da temporada.”

Já sobre a primeira e marcante aparição de Reino na série, a atriz foi questionada sobre sua sensação ao entrar no traje pela primeira vez e encarnar a personagem:

“Que criança não sonha em ser um herói? Para mim, foi um daqueles momentos me belisque. Nosso designer de roupas, Kiersten, é tão talentoso. Fui capaz de provar outras coisas também. Vi aquele traje de Pantera Negra, entrei nos armazéns, onde vi Deadpool. Tinha o maior sorriso no rosto. Quando vi o traje em mim, você não poderia apagar o sorriso do meu rosto. Era incrível. E eu não tenho medo das cenas de ação. A equipe é incrível e eu só falo, “Continuem me levantando”.

Sobre a introdução de novas Arrasa-Mundos, a atriz falou o seguinte:

“No décimo-terceiro episódio, Sam é – e não posso dizer quando ela vai perceber que ela é Reino ou se ela vai perceber – mas posso dizer que Sam está tentando descobrir o que está causando seus apagões. Isto se torna uma trama naquele episódio. Quando ela encontra Purity, Sam é pega de guarda-baixa. Ela percebe que Purity pode ser menos alien do que ela pensou.”

Já sobre a importância de família para Sam, a atriz falou sobre a maneira como a filha da personagem pode ser a chave para a derrota de Reino:

“Este é o palpite de qualquer um agora. Se eu fosse adiantar, sim, seria uma possibilidade. Para Sam, ela está realmente forte e seus valores são fortes. Mesmo quando você vê Sam surtar […] Se alguém pode puxar Reino pra fora de Sam, é Ruby. Não me cite nisso, mas é só minha opinião.”

Ansioso para o próximo episódio de Supergirl? Qual será o destino de Reino? Comente sua opinião!

Confira nossa galeria da série:

.

Supergirl vai ao ar toda segunda-feira pela The CW. Já a Review sai toda quarta-feira aqui na LH!

Via: CBR