Capa da Publicação

Supergirl – Melissa Benoist fala sobre a criação da Filha Vermelha!

- – O surgimento de mais uma Supergirl.

Por Morganna Gumes A Filha Vermelha, foi introduzida nesta quarta temporada de Supergirl, trazendo uma adaptação da história Superman: Entre a Foice e o Martelo para a série. 

No final da terceira temporada de Supergirl, a heroína utiliza a pedra Yuda Kal para transportar ela, Reign e Sam para uma espécie de dimensão subconsciente, onde lá irá lutar e vencer enfim a grande ameaça. Contudo essa viagem separou Kara de uma parte de si, criando uma cópia que a deixou durante a luta, e que teve como resultado uma Kara alternativa no reino sombrio.

Aos poucos a Kara alternativa está sendo apresentada, com o nome de Filha Vermelha, os produtores da série afirmaram se tratar de uma homenagem a aclamada história Superman: Entre a Foice e o Martelo, onde o último filho de krypton não lutava ao lado dos Estados Unidos, mas sim junto da União Soviética

A atriz, que já interpretou três versões de si nas séries (contando com a Overgirl do crossover Crise na Terra-X), comentou um pouco sobre como é interpretar a Filha Vermelha, e como esse processo tem sido bem diferente das outras experiências, pois diferente das outras versões da Kara, essa é a primeira vez que ela não pega uma heroína estabelecida. A atriz está se divertindo muito ao mostrar a criação da Filha Vermelha e conhecer tudo que levará ela a ser quem ela precisa ser:

“É tudo sobre as circunstâncias. Alguém com os poderes que Kara Zol-El tem, realmente nos faz pensar em como eles foram criados, de onde eles vieram e suas circunstâncias ao se tornar um super-herói. Overgirl obviamente veio do cenário do Terceiro Reich, então ela não estava usando seus poderes para o bem, e todos nós conhecemos Kara Zol-El e quem ela é. A Filha Vermelha é muito divertida de interpretar pois podemos ver como ela é criada e como ela se torna o que ela é, então eu pude descobrir isso essa temporada, algo que eu não tive a oportunidade com Kara Danvers”.

Veja nossa galeria de Supergirl:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Morganna Gumes

Apaixonada por cinema, quadrinhos e jogos, apaixonada por linguística e muito fã de Silent Hill. "the fear of blood tends to create fear for the flesh" - Silent Hill