Supergirl – Lex Luthor fará sua estreia na série da heroína!

Capa da Publicação

Supergirl – Lex Luthor fará sua estreia na série da heroína!

Por Felipe Vinha

Supergirl, enfim, mostrará a estreia de Lex Luthor em seu seriado. O principal inimigo do Superman aparecerá na série mas, ao contrário do que você pode pensar, ele não será parte do crossover “Elseworlds”, mas virá após isso, em um episódio ainda não anunciado.

O ator que viverá Lex ainda não foi anunciado, provavelmente por que a CW está focando no crossover, para depois divulgar outras “bombas” sobre suas séries de heróis. Veja o comunicado oficial da emissora:

“Estamos muito empolgados ao apresentar o vilão icônico, Lex Luthor, em Supergirl e por tê-lo em nossa história, nesta temporada. Falamos sobre isso desde que o seriado foi criado e estamos animados por finalmente conseguir. Mal podemos esperar para balançar um pouco as coisas em National City e ver como ele lida não apenas com a Supergirl, mas também com sua irmã, Lena Luthor”, disse Robert Rovner, produtor-exectuvo do seriado.

Como já citamos, a estreia do personagem ainda é uma incógnita, mas a CW garante que ela virá poucas semanas após o crossover “Elseworlds”.

Veja imagens de “Elseworlds”, abaixo, em nossa galeria: