Supergirl – Atriz diz que várias cenas entre Alex Danvers e Maggie Sawyer foram cortadas!

Capa da Publicação

Supergirl – Atriz diz que várias cenas entre Alex Danvers e Maggie Sawyer foram cortadas!

Por Guilherme Souza

Durante uma participação em um painel da ClexaCon em Las Vegas, a atriz Chyler Leigh, intérprete de Alex Danvers em Supergirl, falou um pouco do relacionamento de sua personagem com Maggie Sawyer (Floriana Lima), e como muito do que elas haviam gravado foi deixado de fora.

Embora as duas personagens tenham terminado seu relacionamento, o romance se tornou um dos favoritos entre os fãs da série, e segundo Leigh, cerca de três quartos do que foi filmado não entrou nos episódios:

“Cerca de três quartos das cenas que filmamos,” disse Leigh. “Existem muitas cenas em específico que eu gostaria que todos vissem, pois você trabalha duro em muitas coisas nesse negócio, mas eu gostaria que esse relacionamento em específico fosse visto.” 

A atriz afirma que havia coisas em específico que ela gostaria de ter visto, mas que havia material o suficiente para fazer um episódio inteiro focado no relacionamento das duas:

“Gostaria que tivessem colocado mais beijos,” disse Leigh. “Havia muita coisa. Aposto que provavelmente filmamos material para um episódio inteiro.”

Dificilmente veremos as cenas, ainda mais agora que o relacionamento entre Danvers e Sawyer acabou, mas seria interessante se tivessem usado isso na série, já que os fãs responderam bem ao romance.

Supergirl está prestes a retornar com os episódios finais da terceira temporada, e para deixar os fãs mais ansiosos, um novo pôster promocional da série foi liberado.

Mostrando a garota de aço em meio à faíscas, detritos e fumaça, a arte parece ter sido tirada diretamente das páginas dos quadrinhos Junto da arte temos a frase: “Sentiu minha falta?” fazendo referência ao longo hiato que a série sofreu. Confira o novo pôster em nossa galeria:

Supergirl retorna em 16 de abril.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'