Supergirl – Atriz de “Greek” se junta à série como uma vilã!

Capa da Publicação

Supergirl – Atriz de “Greek” se junta à série como uma vilã!

Por Gus Fiaux

Supergirl está cada vez mais interessante, e sua quarta temporada levanta grandes elementos importantes das HQs, enquanto estabelece uma história política que fala sobre intolerância e xenofobia. Agora, o Deadline acaba de confirmar uma nova personagem na temporada, que vai vir para dar trabalho para a Garota de Aço: a vilã Zoológica.

De acordo com o site, a atriz Jessica Meraz acaba de ser contratada pelo CW para viver Pamela Ferrer na série. Nos quadrinhos, essa é a identidade da Zoológica, uma vilã fundida a uma espécie de simbionte alienígena. Ela já fez parte da Elite, a equipe de anti-heróis poderosos. Originalmente, ela era uma vilã do Superman, mas já enfrentou a Supergirl algumas vezes nas HQs.

À esquerda, a atriz Jessica Meraz. À direita, a personagem Zoológica dos quadrinhos.

Ainda não sabemos quando a personagem será incluída na série, mas podemos esperar uma participação relativamente grande. Anteriormente, a atriz já havia ganhado destaque com séries televisivas, tendo estado em Greek Baby Daddy. Contudo, seus papéis de maior destaque se deram em Chasing Life Major Crimes.

Na galeria abaixo, fique com o pôster do crossover Elseworldsque vai ao ar na próxima semana nos Estados Unidos:

Supergirl vai ao ar aos domingos, no CW.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux