Supergirl – Ator de “Two and a Half Man” será o Lex Luthor na série!

Capa da Publicação

Supergirl – Ator de “Two and a Half Man” será o Lex Luthor na série!

Por Cristiano Rantin

Essa temporada veremos pela primeira vez o irmão de Lena Luthor em Supergirl. O perigoso Lex, vivia sendo mencionado na série e que na trama se encontrava preso, nunca chegou a aparecer de fato na história, agora, no entanto, isso deve mudar. E o ator que irá encarnar o antagonista já foi escolhido.

Trata-se de Jon Cryer, conhecido pelo seu papel como protagonista da série de comédia Two and a Half Man. Essa, no entanto, não é a primeira vez que ele vive alguém da família Luthor. No filme clássico Superman IV: A Busca pela Paz, Cryer interpretou Lenny Luthor, o sobrinho de Lex, e isso foi justamente uma das coisas que ajudaram sua escalação para o filme.

Jon Cryer (a esquerda) ao lado de Charlie Sheen

Nós somos grandes fãs, e ele era instantaneamente nosso ator favorito para interpretar o icônico papel de Lex Luthor,” declararam Jessica QuellerRobert Rovner, os produtores executivos da série em um anúncio. “Jon é super talentoso e o fato de que ele interpretou Lenny Luthor em Superman IV traz uma nova camada de legado para o elenco. Nós estamos muito animados para receber Jon na família Supergirl.” 

Animados com a chegada do vilão? Comentem!

Confira abaixo nossa galeria sobre a série:

Fonte: EW

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"