Capa da Publicação

Super Smash Bros. Ultimate – Game terá personagens da série Castlevania!

Por Felipe Vinha

Super Smash Bros. Ultimate teve uma apresentação online nesta quarta-feira (8), que serviu para a Nintendo anunciar novas inclusões no elenco, entre elas a participação de lutadores da saga Castlevania: Simon Belmont e Richter Belmont.

Simon será o personagem principal, enquanto Richter será um “Echo Fighter”, ou seja, apenas uma versão variante, como uma skin diferente, com as mesmas habilidades e visual distinto. Além dos lutadores, um cenário exclusivo de Castlevania estará presente, com a participação do próprio Drácula.

Ainda sobre Castlevania, Alucard estará presente no jogo, mas como um lutador assistente, e não como personagem selecionável. Por fim, 34 músicas da saga da Konami estarão em Super Smash Bros. Ultimate, para serem executadas durante as lutas.

A Nintendo também confirmou que mais Echo Fighters serão somados ao jogo: Chrom e Dark Samus, baseados em personagens de Fire Emblem e Metroid, já presentes no jogo. E, se todas estas novidades não fossem o suficiente, a empresa revelou também que teremos um total de 103 cenários para as lutas, o maior número na série Smash Bros., desde o seu primeiro capítulo.

Veja as imagens dos anúncios da Nintendo, incluindo o visual de Richter e Simon, a seguir:

Super Smash Bros. Ultimate será lançado em 7 de dezembro, somente no Switch.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha