Streets of Rage 4 é anunciado com trailer e marca retorno de clássico do Mega Drive!

Capa da Publicação

Streets of Rage 4 é anunciado com trailer e marca retorno de clássico do Mega Drive!

Por Guilherme Souza

Streets of Rage, a clássica franquia de jogos beat’ em up da SEGA acaba de revelar que ganhará um quarto jogo. Streets of Rage foi anunciado oficialmente pela SEGA com um novo trailer e uma descrição oficial das novas aventuras de Axel e Blaze.

Streets of Rage 4 ainda não tem data para chegar, mas marcará o retorno muito aguardado da clássica série. A produção está a cargo do estúdio DOTEmu, que divulgou a informação, juntamente com algumas confirmações, técnicas. As plataformas, por enquanto, não foram informadas pela produtora.

Popularmente conhecida por sua ação desenfreada e influência da música dance – composta por Yuzo Koshiro e Motohiro Kawashima – a série ganhou o status de cult clássico através dos anos. É considerado uma das melhores séries beat ’em up de todos os tempos. Depois de muitos anos, Axel e Blaze finalmente continuarão a luta de onde pararam.

Esta nova versão terá visuais desenhados à mão, feitos pelo time por trás do remake de Wonder Boy: The Dragon’s Trap. Além disso, Streets of Rage 4 promete construir a jogabilidade clássica da trilogia com novas mecânicas, uma história renovada e uma gama de fases perigosas com sérios problemas de criminalidade.

Fique ainda com o trailer oficial de anúncio:

Veja também:

Fonte: Nintendo Everything