Capa da Publicação

Stranger Things – Dois personagens importantes quase foram mortos na primeira temporada!

Por Guilherme Souza

Segundo declarações dos criações de Stranger Things no livro Stranger Things: Worlds Turned Upside Down, Eleven (Millie Bobby Brown) e Steve Harrington (Joe Keery) deveriam morrer na primeira temporada da série.

Quando a primeira temporada de Stranger Things foi lançada, nem a Netflix e nem os irmãos Duffer, criadores da série, esperavam pelo nível de sucesso que a produção alcançou, o que significa que o planejamento inicial para alguns personagens era diferente do que vimos ao longo das duas temporadas da série.

Segundo uma explicação de Ross Duffer, Eleven deveria morrer definitivamente na primeira temporada da série, como um sacrifício final, porém a aceitação dos fãs com a personagem fez com que ela fosse trazida de volta na segunda temporada.

“Eleven iria se sacrificar para salvar o dia. Esse sempre foi o fim do jogo. Mas uma vez que entendemos que a série iria potencialmente durar mais que uma temporada, precisávamos deixar mais coisas no ar, porque no fundo sabíamos que a série não iria funcionar sem a Eleven. E naquele ponto, sabíamos o quão especial Millie era. Se haveria mais de Stranger Things, a Eleven teria de voltar.”

O roteirista também explica que Steve não passaria de um valentão na série, o que faria com que as pessoas não se importassem com sua eventual morte.

“Esse personagem Steve, ele deveria ser somente esse grande babaca.”

Felizmente, os criadores mudaram de ideia e podemos ver Steve se tornando um personagem incrivelmente carismático e importante para a trama, assim como Eleven.

Fique com imagens de Eleven na praia nos bastidores da terceira temporada da série:

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'