Stranger Things – David Harbour promete uma terceira temporada mais arriscada!

Capa da Publicação

Stranger Things – David Harbour promete uma terceira temporada mais arriscada!

Por Gus Fiaux

Muitos fãs estão tristes que, neste ano, não teremos Stranger Things. Mas isso não é motivo para não ficarmos ansiosos com o lançamento da terceira temporada, que chega à Netflix no ano que vem. Todos os envolvidos estão elogiando muito o desenvolvimento do terceiro ano, e é difícil encontrar alguém mais empolgado que David Harbour, que sempre está falando sobre a série.

Recentemente, ele deu uma entrevista ao Deadline, onde falou a respeito do que nós devemos esperar do próximo capítulo da série. Em relação às inspirações e referências que a série pode trazer, ele pediu que ficássemos de olho em um ano específico da década de 80:

“Se você é um grande fã de ‘Stranger Things’ e quer muito, muito saber, eu recomendaria olhar os filmes que foram lançados em 1985, que são muitos, e imaginar as possibilidades que podemos seguir. Eu acho que é em um período específico de 1985, e você verá referências a isso.”

Podemos lembrar de uma série de filmes lançados em 1985 que podem servir como pano para manga na série. Temos o primeiro De Volta para o Futuro, Os Goonies O Clube dos Cinco, apenas para citar alguns. Contudo, Harbour já deixou claro que a série vai se arriscar mais, e que a terceira temporada deve ser bem diferente do clima “Steven Spielberg” da primeira e “Stephen King” da segunda:

“Nós estamos experimentando muitas coisas nessa temporada, e estamos nos arriscando muito mais, e eu espero que os riscos acabem valendo a pena. Estamos indo a territórios que nunca fomos antes, e é animador!”

Por fim, Harbour também comentou a respeito de como será a evolução do Xerife Hopper nessa temporada. De acordo com ele, veremos um “retorno às raízes” do personagem, e poderemos nos lembrar de um Hopper mais divertido da primeira temporada, ainda que com as consequências de seu relacionamento paternal com Eleven:

“Há um cara fanfarrão que deixamos em segundo plano. Então acho que veremos muito mais do Hopper fanfarrão que vocês amaram da primeira temporada. […] É como se você tivesse esse terceiro personagem agora, que é uma mistura do cara pimpão da primeira temporada com o pai que adotou uma filha que ele ama, o que é bem legal.”

Será bem interessante ver o desenvolvimento de Hopper, ainda mais considerando todo o potencial que o personagem já demonstrou nas temporadas passadas. Adicionando isso ao fato de que David Harbour é um ator extremamente simpático e carismático, adorado pelos fãs, temos tudo para ver Hopper e sua própria jornada em destaque.

Abaixo, confira algumas imagens das gravações da série:

A terceira temporada de Stranger Things chega à Netflix no ano que vem!