Capa da Publicação

Stranger Things – David Harbour, o Xerife Hopper, cumpre promessa e dança com pinguins!

Por Gus Fiaux

Após fazer sua icônica dancinha na segunda temporada de Stranger Things, o ator David Harbour se tornou uma sensação entre os fãs, participando de diversas campanhas virais na internet. Recentemente, ele iniciou uma campanha com o Greenpeace, que prometeu que, caso recebesse um elevado número de curtidas e retweets, o levaria para dançar com pinguins na Antártida.

Com seus fãs fervorosos, ele alcançou a meta, e agora, publicou um tweet no continente gelado, onde podemos vê-lo dançando rodeado pelas adoráveis aves:

A campanha foi muito bem sucedida, e também serviu para despertar consciência ambiental em seus seguidores, uma vez que o vídeo veio acompanhado de uma petição para manter a Antártida como uma área de proteção ambiental.

Enquanto se hipnotiza com a dança de Harbour, não deixe de conferir imagens de Stranger Things, onde o ator interpreta o adorável Xerife Jim Hopper:

E você também poderá vê-lo em breve nos cinemas, já que ele irá protagonizar o reboot de Hellboy!

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux