Capa da Publicação

Stephen Amell diz que próximo crossover do Arrowverso será focado nos personagens!

Por Equipe Legião dos Heróis

O próximo grande encontro entre os personagens do Arrowverso da CW será um pouco diferente do que já foi mostrado até aqui. De acordo com Stephen Amell, o crossover de 2018 será mais intimista e focado nos problemas dos personagens. E, apesar de não ter o elenco de Legends of Tomorrow dessa vez, o episódio mostrará a integração da Batwoman a esse universo e como os outros personagens reagirão diante disso.

Os dois últimos incidentes que causaram o crossover entre os super-heróis foram mais focados em acontecimentos de escala global que poderiam afetar todo o multiverso da DC na televisão. O evento que costuma reunir todos os super-heróis do Arrowverso, porém, desta vez será menor e não contará com seres interdimensionais ou extraterrestres com poderes incríveis. Em entrevista ao Digital Spy, o astro de Arrow disse o seguinte:

“Eu não posso dizer droga nenhuma! Mas que quando [o conceito] foi mostrado para mim, quando o Greg [Berlanti, produtor executivo] apresentou ele para mim, eu estava tipo, ‘Oh cara, isso é incrível! Sério?!’… Porque nós demos tudo que tínhamos no crossover do ano passado, não dá pra ir mais longe, então [temos que] mostrar mais sobre os personagens e a história”.

O episódio ainda não tem nome, mas como as séries de super-heróis da CW estão programadas para retornar a partir de setembro, novas informações devem surgir muito em breve. 

Por enquanto fique com uma galeria de imagens das séries do Arrowverso:

Fonte: Screen Rant

Imagem de perfil
sobre o autor Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"