Capa da Publicação

Stargirl – Série escala atores para viver vilões da Sociedade da Injustiça!

Por Chris Rantin

Recentemente estamos sendo bombardeados com notícias do elenco de Stargirl, uma séries vindouras do serviços de streaming da DC Comics. O seriado tem formado um elenco de peso, repleto de atores que encarnarão os heróis da história, mas agora é hora dos vilões! De acordo com o Deadline, os atores Joy Osmanski, Neil Hopkins, e Nelson Lee foram escalados para interpretar alguns integrantes da Sociedade da Injustiça.

Joy Osmanski, Neil Hopkins, e Nelson Lee

Joy Osmanski, conhecida pelo seu trabalho em Santa Clarita Diet, iZombie Lúcifer, irá interpretar a Tigresa, que está sendo descrita como alguém que é “protetora e provedora de sua família, Paula Brooks caça a presa mais perigosa – os humanos – como a Tigresa.” A personagem apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 1947, sendo normalmente ligada ao Pantera, herói que será interpretado por Brian Stapf na série.

Neil Hopkins, de Lost, vai interpretar o Mestre dos Esportes, vilão que é descrito como um homem que “vê sua vida criminosa como um jogo que ele quer vencer – e seus adversários são alvos para ele matar. A única coisa mais importante para ele do que ‘o jogo’ é sua família.” Nos quadrinhos o vilão também apareceu pela primeira vez em 1947 e, como o nome sugere, utiliza uma infinidade de itens ligados aos esportes para lutar contra seus inimigos. Eventualmente ele chega a se casar com a Tigresa, mas não foi revelado se eles terão alguma ligação na série.

Nelson Leeque irá atuar no live-action de Mulan, irá interpretar o super-vilão conhecido como Rei Dragão, figura que esconde seu rosto e seu passado obscuro. Ele é descrito como “um homem encapuzado misterioso e mortal… esse controverso cientista tem experimentado em si mesmo e em suas vítimas desde 1940.” O personagem apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 1981, sendo um cientista de alto escalão que conduzia experimentos científicos junto de artes ocultas durante o governo do Japão Imperial pós Segunda Guerra Mundial, até que um dos seus experimentos teve um efeito horrível nele mesmo.

Pelo visto a série realmente irá focar na Sociedade da Justiça enfrentando a Sociedade da Injustiça, isso indica que podemos nos preparar para termos mais vilões sendo escalados em breve. Ansiosos para a série?

Veja ainda nossa galeria de Titãs:

Stargirl fará sua estreia no serviço de streaming da DC Comics em 9 de agosto de 2019

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"