Capa da Publicação

Stargirl – James Robison, roteirista de Starman, irá co-escrever o seriado!

Por Morganna Gumes

James Robison ex-escritor de Starman juntou-se a equipe de escritores da DC para Stargirl.

Durante painel na Comic Con New York nesta sexta-feira o showrunner Geoff Jonhs anunciou a entrada de James Robison na equipe de roteirista de Stargirl, e falou sobre uma nova geração.

“É sobre passar a tocha e heroísmo para uma nova geração.”

Geoff descreveu a atriz Brec Bassinger como capaz de apresentar uma faceta mais delicada e outra mais durona para a personagem.

“Adorável, mas ela ainda pode chutar traseiros.”

Jonhs disse à plateia que Stargirl será baseado em suas histórias em quadrinhos original, Stars e STRIPE, porém pretendem ter um conteúdo original também na produção.

“Estamos construindo um robô STRIPE que tem 5 metros de altura.”

Geoff não entregou muito aos fãs, mas já mostrou uma preocupação com o conteúdo original e a existem de um STRIPE em tamanho gigante para a produção. Em um momento do painel o mesmo disse que foi muito divertido lançar a atriz Brec Bassinger.

Stars e STRIPE foi lançado em agosto de 1999 e conta a história de uma adolescente que faz sua estreia como super-heroína com o pseudônimo de Stargirl ao lado de um companheiro robótico, figuras importantes cruzaram o caminho da adolescente como Família Marvel e Justiça Jovem.

O que vocês esperam dessa nova produção? Estão ansiosos para conhecer a Sideral de Brec?

Veja nossa galeria da personagem Sideral:

Fonte:newsarama

Imagem de perfil
sobre o autor Morganna Gumes

Apaixonada por cinema, quadrinhos e jogos, apaixonada por linguística e muito fã de Silent Hill. "the fear of blood tends to create fear for the flesh" - Silent Hill