Capa da Publicação

Stargirl – Escolhida atriz que vai protagonizar a nova série da DC!

Por Leo Gravena

Stargirl é a próxima série da DC que será exibida no servido de streaming da editora. Após ter sido anunciada na Comic-Con de San Diego deste ano, não haviam sido revelados muitos detalhes sobre a série, até agora. O The Hollywood Reporter acaba de revelar que Brec Bassinger, de Bella and the Bulldogs da Nickelodeon, vai dar vida à jovem heroína.

A série pretende fazer de Courtney Whitmore a inspiração de um jovem grupo de heróis, lutando para derrotar os vilões do passado e segundo Johns a série irá apresentar a Sociedade da Justiça e trazer o mesmo tom de Superman: O Filme e Mulher-Maravilha.

Stargirl mostrará a vida de Courtney mudando para sempre após ela descobrir que seu padrasto tem um grande segredo. Ele costumava ser um ajudante de super-herói e Courtney assume esse posto para si , “emprestando” o cajado cósmico dele, o que faz com que ela se torne uma inesperada inspiração, liderando uma novíssima geração de super-heróis.

 

Stargirl fará parte do catálogo do DC Universe, plataforma de streaming exclusiva da editora. Além da série focada na heroína, a plataforma já está trabalhando na produção de outras séries em live action, sendo elas Titãs, Monstro do Pântano e Patrulha do Destino.

Confira também algumas imagens de Titãs, a primeira série em live action do novo serviço de streaming da DC:

Titãs estreia em 12 de outubro. Ainda não há data de estreia definida para Stargirl.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."