Star Wars: Vader Immortal – Lucasfilm anuncia jogo em realidade virtual focado no Darth Vader!

Capa da Publicação

Star Wars: Vader Immortal – Lucasfilm anuncia jogo em realidade virtual focado no Darth Vader!

Por Equipe Legião dos Heróis

Durante o Oculus Quest 2018, evento voltado a desenvolvedores, a Lucasfilm anunciou um novo jogo em realidade virtual da franquia Star Wars, intitulado “Vader Immortal”, que será lançado em algum momento de 2019, para o Oculus Quest VR. Além do anúncio, um teaser trailer também foi mostrado.

Vale apontar que no vídeo vemos o subtítulo “Episódio I” em destaque, o que significa que o game contará com mais capítulos: três, especificamente, de acordo com o Comic Book. Além disso, como o título mostra, o game será focado em Darth Vader.

Confira o trailer:

O personagem aparece no vídeo comentando algo como “Você deve estar se perguntando porque eu o trouxe até aqui…”, deixando vago se jogaremos na pele de um aliado ou de um inimigo de Lorde Vader.

Porém, em uma entrevista cedida em 2016 na conferência do estúdio ILMxLAB, o roteirista produtor David S. Goyer, comentou o seguinte, se referindo a um projeto de Star Wars que estava trabalhando na época:

“[O jogo] existe dentro do universo de Star Wars, envolve personagens que você conhece ou alguns que podem ter sido mencionados, mas que você nunca viu antes e que serão acrescentados ao cânone atual. Então, temos todo o universo de Star Wars à nossa disposição. Em que planeta queremos estar, que local, que personagem é tão icônico que precisamos saber mais sobre esse ele/ela?”

Caso Vader Immortal seja o game que Goyer se referia, isso significa que existem chances, ainda que pequenas, de vermos outros personagens da franquia no game. Contudo, vale reforçar que tudo aqui não passa de especulação. E, caso você tenha se interessado, o headset de realidade virtual Oculus Quest custa US$ 399 e ainda será lançado, em 2019.

Abaixo, fique com imagens dos bastidores de Han Solo: Uma História Star Wars, o filme mais recente da saga:

Star Wars: Episódio IX chega aos cinemas em dezembro de 2019.