Star Wars: The Mandalorian – Site afirma que o set de filmagens da série foi roubado!

Capa da Publicação

Star Wars: The Mandalorian – Site afirma que o set de filmagens da série foi roubado!

Por Lucas Rafael

Segundo o The Blast, a polícia está investigando o set da série live-action de Star Wars intitulada Star Wars: The Mandalorian (O Mandaloriano). A investigação se deu devido à denúncias acerca de equipamentos roubados.

Os equipamentos foram roubados do estúdio localizado em Manhattan Beach, ambiente no qual a produção está se passando atualmente. Os rumores afirmam que o roubo se deu durante a noite, quando o set estava escuro. Segundo o site câmeras foram roubadas e a Lucasfilm está preocupada com o vazamento do conteúdo dos cartões de memória, algo que revelaria alguns detalhes da trama da série antes da sua estreia.

O Mandaloriano deverá ser uma das atrações live-action do universo Star Wars disponíveis no vindouro serviço de streaming da Disney.

Confira a sinopse de O Mandaloriano abaixo:

“O MANDALORIANO

Após as histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro emerge no universo Star Wars. O Mandaloriano se passa após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Seguimos a jornada de um pistoleiro solitário nos limites da galáxia, longe da autoridade da Nova República…”

A nova série de Star Wars está sendo encabeçada por Jon Favreau (Homem de Ferro). A trama do seriado da Disney continua envolta em mistério, embora deva se passar entre os eventos de O Despertar da Força e O Retorno de Jedi.

Confira nossa galeria da série:

Via: CB