Capa da Publicação

Star Wars: The Mandalorian – Atriz de “Deadpool” entra para o elenco da série!

Por Cristiano Rantin

Depois do anuncio de que teremos Pedro Pascal, de Game of Thrones e Mulher-Maravilha 1984, no elenco de  Star Wars: The Mandalorian, a nova série live-action da franquia espacial, hoje foi a vez de uma atriz de Deadpool ser escalada para o projeto.

Segundo o TheWrap, Gina Carano, que em Deadpool encarnou a vilã Pó de Anjo, entrou para o elenco da série, em um papel que está sendo mantido em segredo – o que costuma ser comum nos projetos da Disney.

Imagem relacionada

Gina Carano como Pó de Anjo em Deadpool

A nova série de Star Wars está sendo encabeçada por Jon Favreau (Homem de Ferro). A trama do seriado da Disney continua sendo misteriosa. Confira abaixo a sinopse oficial da série:

Após as histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro emerge no universo Star Wars. O Mandaloriano se passa após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Seguimos a jornada de um pistoleiro solitário nos limites da galáxia, longe da autoridade da Nova República…”

Confira nossa galeria da série:

A estreia é aguardada para 2019, no serviço de streaming Disney+.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"