Star Wars: The Mandalorian – Ator de “Game of Thrones” será protagonista da série!

Capa da Publicação

Star Wars: The Mandalorian – Ator de “Game of Thrones” será protagonista da série!

Por Felipe Vinha

Star Wars: The Mandalorian, a série de TV que se passa no famoso universo criado por George Lucas, teve seu protagonista revelado: Pedro Pascal, que viveu o príncipe Oberyn Martell em Game of Thrones.

De acordo com o site Variety, especializado em cinema e TV, Pascal foi confirmado internamente nesta semana pela Disney, e em breve as primeiras imagens de seu personagem devem aparecer. Contudo, por enquanto, ainda não sabemos qual será seu personagem – se o Mandaloriano do título ou algum outro personagem central.

Pedro Pascal

Confira a sinopse de The Mandalorian abaixo:

“O MANDALORIANO

Após as histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro emerge no universo Star Wars. O Mandaloriano se passa após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Seguimos a jornada de um pistoleiro solitário nos limites da galáxia, longe da autoridade da Nova República…”

A nova série de Star Wars está sendo encabeçada por Jon Favreau (Homem de Ferro). A trama do seriado da Disney continua envolta em mistério, embora deva se passar entre os eventos de O Despertar da Força e O Retorno de Jedi.

Confira nossa galeria da série:

A estreia é aguardada para 2019, no serviço de streaming Disney+.