Capa da Publicação

Star Wars – Série live-action da franquia terá um orçamento colossal!

Por Chris Rantin

Uma série live-action da franquia Star Wars está sendo feita para o novo serviço de streaming da Disney, mas pouca coisa está sendo dita sobre a produção, sabemos apenas que ela está sendo desenvolvida por Jon Favreau, o diretor de Homem de Ferro. Agora a nova informação vem do The New York Times, que diz que a série terá um orçamento de mais de 100 milhões de dólares.

O jornal também informa que a primeira temporada da série terá 10 episódios e que deve expandir ainda mais esse rico universo da franquia, sendo um dos focos principais do novo serviço de streaming da Disney:

Star Wars é um grande mundo, e o novo serviço de streaming da Disney é uma ótima oportunidade para contar histórias que se esticam por múltiplos capítulos,” explicou Favreau para o The New York Times.

Ainda não sabemos qual será o foco desta série, mas com toda certeza podemos esperar uma produção grandiosa. Será que temos uma série nas proporções de Game of Thrones chegando por ai?

Confira abaixo as artes conceituais de Os Últimos Jedi, o filme mais recente da nova trilogia da franquia:

Star Wars: Episódio IX chega aos cinemas em dezembro de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"