Star Wars Resistance – Primeiro trailer e data de lançamento da série são revelados!

Capa da Publicação

Star Wars Resistance – Primeiro trailer e data de lançamento da série são revelados!

Por Felipe Vinha

O primeiro trailer oficial de Star Wars Resistance foi revelado pela Disney. A nova série também ganhou data de estreia oficial: 7 de outubro, no Disney Channel dos EUA, ainda sem previsão para o Brasil.

O vídeo mostra o que esperar: membros da Resistência lutando contra a Primeira Ordem, com uma aventura que se passa um pouco antes dos eventos de O Despertar da Força, primeiro filme desta nova saga sob o comando da Disney. O personagem central, Kazuda “Kaz” Xiono, aparece em diversas cenas, inclusive pilotando sua nave inicial.

Veja a prévia, a seguir:

Também é possível ver muito da participação de Poe Dameron (dublado por Oscar Isaac) e BB-8, o simpático robô de Poe. Outros personagens são Yeager, um amigo da Resistência, além de Tam e Neeku, parceiros de Yeager. Capitã Phasma também aparece por um breve momento, com voz de Gwendoline Christie.

Resistance também é criação de Dave Filoni, o mesmo responsável pelas animações anteriores, Star Wars: The Clone Wars e Star Wars Rebels. A produção fica a cargo de Athena Portillo, Justin Ridge e Brandon Auman.

Veja ainda: