Star Wars: Os Últimos Jedi – Oscar Isaac brinca e diz que sentiu ciúmes de Finn!

Capa da Publicação

Star Wars: Os Últimos Jedi – Oscar Isaac brinca e diz que sentiu ciúmes de Finn!

Por Felipe Vinha

Atenção: Alerta de Spoilers!

Star Wars: Os Últimos Jedi já estreou e dividiu opiniões entre os fãs da saga de George Lucas, atualmente sob o comando da Disney. Mas o que divide ainda mais o público é a relação entre Finn e Poe Dameron, os dois heróis da Resistência que se conheceram no filme anterior e iniciaram uma amizade que rendeu – e continua rendendo.

Falando novamente sobre o desejo do público em ver Finn (John Boyega) e Poe como um casal, Oscar Isaac comentou sobre ciúmes durante uma entrevista para a premiação BAFTA, mais precisamente na cena em que o ex-Stormtrooper beija seu novo interesse amoroso, Rose Tico, perto do final do longa-metragem.

“Olha, foi um pouco difícil ver meu homem beijando outra pessoa. Mas, sabe, você não pode querer ser controlador. É preciso ver cenas que você não quer ver em alguns casos”, disse Isaac, lembrando sobre todas as vezes em que os fãs pensaram que ele e Finn já são um casal.

Isaac também comentou sobre o processo criativo de Rian Johnson e sobre como teve que apenas confiar no que o diretor estava fazendo. O ator revelou que participou de diversos ensaios improvisados com o diretor e com Carrie Fisher, a General Leia Organa, em que lembrou do talento da atriz – falecida no final de 2016.

Será que um dia teremos o casal Poe e Finn, unidos de alguma forma, nos cinemas? Ou Finn ficará mesmo com Rose?

Veja imagens de Star: Wars: Os Últimos Jedi em nossa galeria: