Star Wars: Os Últimos Jedi – Diretor diz que se inspirou em filme da franquia para fazer uma cena!

Capa da Publicação

Star Wars: Os Últimos Jedi – Diretor diz que se inspirou em filme da franquia para fazer uma cena!

Por Lucas Rafael

Star Wars: Os Últimos Jedi conservou as influências de filmes passados da franquia e contou uma história original ambientada naquele universo fantástico. Uma das influências que Últimos Jedi absorveu de seus antecessores foi a última cena do antagonista Kylo Ren (Adam Driver) no longa, filmada de maneira semelhante ao longa Star Wars: A Vingança dos Sith, que mostrava o avô de Kylo, Anakin Skywalker, indo para o lado sombrio da força.

Agora, em uma entrevista com o Collider, o diretor de Os Últimos Jedi, Rian Johnson, falou sobre o olhar triste e pesaroso de Kylo Ren sob Rey ao final do filme, explicando que seu objetivo era evocar uma tomada parecida com outra de A Vingança dos Sith, na qual Anakin, transformado em Darth Vader, percebe que seu destino está selado:

“Acho que é uma noção tão linda de, ‘do que ele se arrepende naquele momento’, é do mesmo jeito que penso sobre A Vingança dos Sith, aquela máscara está descendo, aquele shot lindo dos olhos de Anakin e você uma fagulha de…isso é medo? Arrependimento? O que é? O que se passa por sua mente naquele momento? É o mesmo tipo de momento para Ben e não quero colocar esse momento na cabeça de vocês caras. Eu acho que é um momento onde cada um deve analisar dentro de si mesmo.”

O que achou do paralelo entre Kylo Ren e Anakin? Curtiu Os Últimos Jedi? Fale pra gente nos comentários.

Fique com imagens do filme, em nossa galeria:

Via: HH