Star Wars – Laura Dern quer quer voltar a interpretar a Almirante Holdo!

Capa da Publicação

Star Wars – Laura Dern quer quer voltar a interpretar a Almirante Holdo!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

A atriz Laura Dern ganhou o coração de muitos fãs da franquia  Star Wars ao fazer uma aparição em Os Últimos Jedi como a Almirante Holdo.

A personagem morreu como uma heroína, sacrificando-se para que seus companheiros resistência pudessem fugir. Alguns fãs acreditam que Holdo conseguiu escapar da explosão nos últimos instantes usando um módulo de fuga, e a própria intérprete da personagem resolveu se declarar uma entusiasta da teoria.

Em uma recente entrevista, Dern resolveu comentar sobre a teoria e como ela gostaria que ela fosse real:

“Essa é uma mensagem que quero mandar para o mundo: Estou absolutamente confortável com essa teoria. Estou encantada por ser uma heroína mas eu lembro que há muito tempo, alguém disse, ‘Ninguém morre no espaço.'” 

A a atriz também aproveitou para declarar que adoraria interpretar a personagem novamente, seja em histórias do futuro ou do passado, e que seria de “partir o coração” caso isso não acontecesse:

“Estou ansiosa para saber sobre o futuro — ou passado — dessa personagem, só porque eu amei tanto interpreta-la, seria de partir o coração não poder interpretar ela novamente. Independente de existir ou não um módulo de fuga – infelizmente eu não sou aquela que sabe sobre isso! “

Sem dúvidas seria incrível podermos ver mais da força e presença de tela da Almirante Holdo em outros filmes Star Wars, resta sabermos o que a Lucasfilm reserva para a personagem.

Veja imagens de Han Solo, próximo filme da franquia Star Wars em nossa galeria:

Fonte: HH