Star Wars IX – John Boyega diz que o filme será todo sobre a guerra!

Capa da Publicação

Star Wars IX – John Boyega diz que o filme será todo sobre a guerra!

Por Mike Sant'Anna

John Boyega tem estado bastante em evidência atualmente, o ator é um dos astros principais da nova trilogia de Star Wars, ao lado de Daisy Ridley, Oscar Isaacs entre outros atores de renome, além de também estar estrelando a sequência Círculo de Fogo: A Revolta.

Enquanto estava fazendo uma participação na Awesome Cono ator obviamente foi questionado sobre o futuro e o último episódio desta nova trilogia de Star Wars. Boyega revelou que ele mesmo ainda não leu o roteiro do filme, mas que por algumas dicas e sugestões que ele recebeu da produção ele já imagina o que vem pela frente:

“O próximo passo para mim é Star Wars: Episódio IX em julho, e eles nos deram oficialmente um aviso para começar a treinar em breve. Eu vou tirar férias antes disso, porque eu acho que o Episódio IX, você sabe, independentemente de onde a história for, e eu não li, a propósito, será guerra total, então eu sei que eu terei que fazer tudo o que puder e treinar para isso.”

Tratando-se do último filme da trilogia, nós realmente esperamos que esta guerra alcance níveis realmente galáticos. Boa sorte no treinamento John.

Veja imagens de Han Solo, próximo filme da franquia Star Wars em nossa galeria:

Fonte: Screen Rant