Star Wars – HQ mostra morte violenta pelas mãos de Darth Vader!

Capa da Publicação

Star Wars – HQ mostra morte violenta pelas mãos de Darth Vader!

Por Equipe Legião dos Heróis

Se você achava que Darth Vader tinha alcançado seu ápice de maldade em Rogue One: Uma História Star Wars, quando ele massacra as forças Rebeldes que está tentando fugir com as informações sobre a primeira Estrela da Morte coletadas em Scariff; é porque você ainda não viu a edição #54 dos quadrinhos de Star Wars.

Na HQ em questão, vemos Leia e companhia a bordo de uma nave Imperial, hackeando códigos para tentar enviar de volta todas as naves que Darth Vader tinha bloqueado. Contudo, os planos não correm exatamente como planejado pela princesa e seus aliados, e Lorde Vader os alcança. E ele está furioso.

Sua fúria, inclusive, é toda descontada sobre o General Draven e seu esquadrão militar. O personagem já havia aparecido em Rogue One: Uma História Star Wars, e pode-se dizer que o sacrífico de Jyn o inspirou a fazer o mesmo pela Princesa Leia, comprando tempo para que ela conseguisse escapar em uma nave Tie Fighter.

Com essa tática, ele acaba sendo um alvo fácil para Vader, que alcança ele e seus homens. Mesmo de longe, Vader usa a Força, sufocando Draven de longe com seus poderes. Porém, se você acha que o personagem simplesmente morre assim, lentamente até ficar ar, prepare-se: Vader acaba quebrando o pescoço do Rebelde, sem cerimônias.

Vader também acredita que Leia está apenas prolongando o inevitável quando ela escapa, e fica furioso com isso, apesar de aceitar o desafio de caçar a princesa e sua frota. Ele então acaba rastreando os Rebeldes, iniciando O Império Contra-Ataca.

Confira as imagens na galeria abaixo:

Fonte: CBR