Star Wars: Episódio IX – Oscar Isaac diz que o filme vai honrar a memória de Carrie Fisher!

Capa da Publicação

Star Wars: Episódio IX – Oscar Isaac diz que o filme vai honrar a memória de Carrie Fisher!

Por Gus Fiaux

Dentro da comunidade nerd, poucas mortes foram tão impactantes quanto a de Carrie Fisher, que ficou famosa por seu papel como Leia Organa na trilogia original de Star Wars. A atriz estava participando das filmagens da trilogia atual de filmes, quando faleceu abruptamente, após alguns problemas de saúde.

Por sorte, sabemos que a personagem estará de volta no Episódio IX, graças a algumas cenas que foram deletadas de sua participação nos filmes anteriores. E, de acordo com Oscar Isaac – que interpreta Poe Dameron na franquia -, os fãs ficarão bem satisfeitos com esse encerramento para a personagem:

“A história lida bastante com isso. É estranho estar no set falando de Leia, mas não ter Carrie Fisher por perto. É algo definitivamente bem doloroso.”

Nós ainda não sabemos ao certo o que será feito para que a história da general seja encerrada nos cinemas. Muitos ainda não sabem se ela estará viva ao fim da trilogia ou não. Mas, considerando sua importância na série de filmes, faz sentido que tenhamos um momento para nos despedirmos apropriadamente.

Na galeria abaixo, fique com imagens de Os Últimos Jedi, o capítulo anterior da franquia:

Star Wars: Episódio IX chega aos cinemas em dezembro de 2019.

Fonte: Cinema Blend