Star Wars: Episódio IX – Filme pode contar com nova super-arma de Kylo Ren!

Capa da Publicação

Star Wars: Episódio IX – Filme pode contar com nova super-arma de Kylo Ren!

Por Guilherme Souza

Segundo a descrição de uma cena do novo filme da franquia Star Wars, publicada pelo Express, veremos uma nova super-arma sob comando da Primeira Ordem.

Ao longo de seus capítulos, a franquia Star Wars nos mostrou algumas armas com enorme potencial de destruição, tais como a Estrela da Morte e a Base Starkiller, mas ao que parecer, vermos mais uma super-arma no nono episódio da franquia.

Segundo a descrição de uma cena do longa, veremos Kylo Ren em posse de uma arma que pode ser ainda mais destrutiva que a Starkiller.

“…Uma descrição de Kylo Ren dentro de sua sala do trono, que supõe-se ser no quartel general da Primeira Ordem, vendo um holograma, onde Kylo segura um dispositivo. Kylo parece estar examinando três grandes super-armas em formato cilíndrico com engrenagens enormes ao lado dessa nave/arma, destruindo o solo de um planeta. O propulsor da máquina é de cor vermelha e o raio de energia é de cor azul, quando entra em contato com uma superfície, causa uma destruição astronômica. Partes da arma parecem estar em construção e não finalizadas.”

Por enquanto, a descrição deve ser tomada como um rumor, já que a fonte da matéria original preferiu se manter anônima, contudo, a matéria afirma que a arma pode ser batizada de Destruidora de Mundos, a mesma arma vista nos quadrinhos publicados pela Dark Horse.

Fique com imagens de Han Solo: Uma História Star Wars, último longa lançado pela franquia:

Star Wars: Episódio IX chega aos cinemas em dezembro de 2019.

Fonte: CBR