Star Wars – Diretor de “Os Últimos Jedi” confirma que a nova trilogia está em andamento!

Capa da Publicação

Star Wars – Diretor de “Os Últimos Jedi” confirma que a nova trilogia está em andamento!

Por Equipe Legião dos Heróis

Ainda antes de Star Wars: Os Último Jedi ter sido lançado, a Lucasfilm afirmou que trabalharia com o diretor e roteirista Rian Johnson em uma trilogia só dele. Muitos meses se passaram sem maiores novidades sobre esses novos filmes, mas Johnson confirmou que eles estão ainda em desenvolvimento.

Isso porque um fã perguntou a Johnson no Twitter se ele ainda estava envolvido nesse projeto. “Você ainda está trabalhando em sua trilogia de Star Wars?… Estou esperando por ela”, o fã disse. E o diretor respondeu de forma direta, dizendo “Sim”, adicionando o emoji de um punho. Isto enfim resolve a questão da paralisação de filmes baseados em Star Wars.

Depois do fraco desempenho de Han Solo: Uma História Star Wars, o estúdio tinha decidido interromper a produção de todos os filmes “Uma História Star Wars”, focando-se apenas no Episódio IX e, pelo que parece, também na trilogia de Johnson.

O próximo filme de Star Wars será o Episódio IX, que ainda não tem um subtítulo, mas está programado para chegar aos cinemas em dezembro de 2019. As filmagens estão em andamento agora e, sobre a trilogia de filmes de Johnson; ele está contratado para dirigir e escrever o primeiro dos longas, e isso é tudo o que se sabe a respeito do projeto.

Além disso, os co-criadores de Game of Thrones, David Benioff e D.B. Weiss estão encarregados de escrever uma série de novos filmes da franquia, ao passo que Jon Favreau está a cargo de uma série live-action que irá estrear no serviço de streaming da Disney. Especula-se que após a conclusão da Saga Skywalker, haverá pelo menos um filme dessa nova leva por ano, com o primeiro chegando já em 2020.

Fique com algumas imagens de Star Wars: Os Últimos Jedi:

Fonte: Comic Book