Star Wars – Daisy Ridley chorou ao saber as ideias do antigo diretor do Episódio 9!

Capa da Publicação

Star Wars – Daisy Ridley chorou ao saber as ideias do antigo diretor do Episódio 9!

Por Felipe Vinha

Star Wars Episódio 9 ainda não tem títulos nem detalhes, mas sabemos que J.J. Abrams está responsável pela direção, além de boa parte do elenco que retorna dos anteriores, como John Boyega, Adam Driver, Oscar Isaacs e Daisy Ridley. Mas o cenário nem sempre foi assim.

Colin Trevorrow, atual produtor de Jurassic World: Reino Ameaçado, seria o responsável pelo último filme da atual trilogia. E as ideias de Trevorrow para a saga eram de chorar – ao menos foi o que ocorreu com Daisy Ridley, a Rey.

Quem comentou a novidade foi Bobby Moynihan, do elenco de Saturday Night Live, ao site Collider. Moynihan disse que promoveu o primeiro encontro entre Ridley e Trevorrow, e na ocasião a jovem soube dos planos para o filme:

“Apresentei Daisy Ridley a Trevorrow em uma festa após o SNL, foi a primeira vez que eles se encontraram e teve um momento onde ela foi direto perguntar ‘o que acontece comigo?’ e ele disse ‘você quer saber agora?’ e ela disse ‘sim!’. Eles foram para um canto do bar e ele contou no ouvido dela, daí ela começou a chorar.”

Com a saída de Colin Trevorrow da direção do filme, nunca saberemos o que foi cochichado naquele canto de bar! E talvez o destino original de Rey nos filmes. O que você acha que fez Daisy Ridley chorar?

Veja imagens de Star: Wars: Os Últimos Jedi em nossa galeria: