Star Wars: Battlefront II – Mods adicionam visuais hilários ao jogo!

Capa da Publicação

Star Wars: Battlefront II – Mods adicionam visuais hilários ao jogo!

Por Guilherme Souza

Os mods sempre fizeram parte da história dos games, muitos adicionam recursos extras para melhorar gráficos e jogabilidade, como os de Skyrim que deixam o jogo com qualidade fotorrealista, porém, outros apenas adicionam coisas inusitadas e divertidas, como o clássico mapa da Vila do Chaves em Counter Strike.

Star Wars: Battlefront II passou por diversas polêmicas em seu laçamento, principalmente devido ao sistema de loot boxes, inclusive, o diretor da Eletronic Arts havia defendido o sistema afirmando que os itens incluíam coisas que iam além de modificações cosméticas, pois “ninguém quer ver um Darth Vader Rosa”… ou será que querem?

Alguns fãs lançaram um pacote de mods que deixa Vader com o uniforme rosa! O pacote veio acompanhado da mensagem “Nem todos os heróis usam capas, e nem todos os Vaders usam preto. É 2018, pessoal – está na hora.”

Um outro pacote deixa as coisas ainda mais engraçadas, durante uma participação no Saturday Night Live, Adam Driver, intérprete de Kylo Ren, interpretou o hilário Matt – o técnico do Radar, e agora, podemos jogar com o personagem graças aos fãs!

Veja um vídeo de Matt em ação:

Veja o Vader Rosa em nossa galeria de Star Wars: Battlefront 2:

Fonte: Comic Book