Star Wars – Ator dá dica sobre possível retorno no próximo filme da série!

Capa da Publicação

Star Wars – Ator dá dica sobre possível retorno no próximo filme da série!

Por Felipe Vinha

Atenção: Alerta de Spoilers!

Star Wars: Os Últimos Jedi trouxe algumas surpresas bem inesperadas para os fãs, incluindo a morte do Líder Supremo Snoke, enquanto todos achavam que a aventura trataria mais de seu passado ou motivações. Porém, este pode não ser o fim definitivo do vilão.

Conversando com o site Slash Film, Andy Serkis, que interpreta Snoke e faz a captura de movimentos do vilão, comentou sobre a possibilidade de vermos o retorno de Snoke em Star Wars Episódio 9:

“Olha, é Star Wars, nunca se sabe tudo da vida ou sobre quem pode voltar à vida ou não. Você pode reviver ou ser revivido. Eu fiquei chocado [sobre a morte de Snoke]. Dramaticamente, tudo se encaixou muito bem para o momento do filme, então não questionei. Acho que é uma cena muito, muito importante, por isso não questionei. Mas eu sei que deixou os fãs meio que sem reação, deixou todos curiosos. O que eu quero dizer com isso é: quem sabe?”

Serkis parece realmente saber de algo que o restante do público não sabe. A morte de Snoke ocorre mais ou menos do meio para o final da projeção, pelas mãos de Kylo Ren (Adam Driver).

Será que o vilão retorna? Você acha que seria uma boa?

Fique com imagens do filme, em nossa galeria: