Star Trek – Revelados novos detalhes sobre a produção da série!

Capa da Publicação

Star Trek – Revelados novos detalhes sobre a produção da série!

Por Raphael Martins

Uma nova série de Star Trek, estrelada pelo capitão Jean-Luc Picard, foi anunciada na convenção oficial da série em agosto deste ano, deixando os fãs em polvorosa desde então. Agora, com a produção já iniciada, as coisas finalmente começam a tomar forma.

A nova série, que trará Patrick Stewart de volta ao papel depois de mais de 15 anos, receberá $15.6 milhões em incentivos fiscais para ser rodada na Califórnia. O novo Star Trek não será a única produção televisiva a ser filmada no estado: a 3ª temporada de The Orville e a 9ª de American Horror Story também serão gravadas por lá.

“Nossos incentivos fiscais para TV estão em alta demanda, então estamos felizes por ter os meios de trazer essas séries de larga escala para a Califórnia,” disse Amy Lemisch, diretora executiva da California Film Commission. “Tantos produtores nos dizem que a Califórnia é sua primeira escolha porque nenhum outro local oferece o que nós oferecemos, incluindo a facilidade de deixar o set e ir dormir em casa toda noite.”

A Califórnia não é um lugar estranho para Star Trek. Todas as séries anteriores da franquia, incluindo Star Trek: The Next Generation, também estrelada por Patrick Stewart, foram gravadas no estado americano.

Pouco se sabe sobre a nova série, exceto que ela se passará 20 anos após Star Trek: Nemesis, que marcou a última aparição de Picard na franquia até então.

As gravações da nova série com Picard devem começar em Abril de 2019, com a série estreando mais tarde no mesmo ano.

Fique com a nossa galeria de Star Trek Discovery, a série mais recente da franquia:

Fonte: Comic Book