Capa da Publicação

Star Trek – Patrick Stewart, o Professor X, retorna para a saga com nova série de TV!

Por Felipe Vinha

O capitão Jean-Luc Picard está de volta! O ator Patrick Stewart, que também viveu o Professor Xavier nos filmes dos X-Men, anunciou que retornará para o universo de Star Trek, em uma série inédita, ainda com estreia para ser definida.

O anúncio foi feito pelo próprio Stewart,  durante sua participação em uma convenção de Star Trek, nos EUA, confirmando rumores recentes de que ele retornaria a este universo.

Em seu Instagram, o ator comemorou a ocasião:

“Eu sempre terei muito orgulho de ter sido parte de Star Trek: A Nova Geração, mas quando terminamos o último filme, em 2002, eu senti que meu tempo com Star Trek havia se findado de maneira natural. Porém, agora, é com uma surpresa agradável que me encontro animado e revigorado para retornar como Jean-Luc Picard e explorar novas dimensões com ele, procurar novas formas de vida com ele, quando eu achava que estas vidas haviam acabado.

Durante os últimos anos, tem sido gratificante ouvir histórias sobre como A Nova Geração trouxe conforto às pessoas, que passavam momentos difíceis em suas vidas, ou como o exemplo de Jean-Luc inspirou muitos a seguir seu caminho, se interessando por ciência, exploração e liderança

Sinto que estou pronto para voltar pelo mesmo motivo – para pesquisar e ter a experiência deste conforto e dessa luz que ele usou para inspirar as pessoas em tempos sombrios. Estou ansioso por trabalhar com nossa equipe brilhante e criativa, enquanto desbravamos uma nova, inesperada e renovada história mais uma vez”.

O seriado que terá Patrick Stewart como Jean-Luc novamente ainda não foi confirmado, mas não será Star Trek: Discovery, porém sim uma série inédita, a ser anunciada pela rede CBS – e ainda sem o envolvimento da Netflix. Vale lembrar também que o novo projeto no qual Stewart está envolvido não é o retorno de A Nova Geração, mas sim algo inédito.

Resta aguardar por mais novidades e esperar para ver o que o futuro de Jean-Luc Picard reserva.

Veja ainda imagens de Star Trek: Discovery:

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha